Secretário de Agricultura carnaibano infarta e está no PROCAPE

O secretário de Agricultura de Carnaíba Zé Ivan sentiu-se mal e foi diagnosticado com um infarto ontem. O Secretário estava em Carnaíba quando precisou ser levado para o Hospital Regional Emília Câmara. Lá os exames identificaram uma alteração que obrigou a equipe a transferi-lo para Recife.

Zé Ivan está no Procape, na área central do Recife. O quadro é estável. O Secretário está consciente e conversou esta manhã com o prefeito Anchieta Patriota. “Ele está bem. Falei com ele, está consciente. Deve fazer um cateterismo para avaliação”, afirmou.

Apesar de não ter aparente perfil de risco (não é obeso ou fumante) há outros fatores como o genético além do estresse tradicional da função pública que podem determinar um infarto. “Quem administra coisa pública tem nível de estresse acima do normal”, diz o próprio Anchieta que já foi pra faca pelo mesmo motivo. O Secretário foi acompanhado pelo vice, Júnior de Mocinha.

No dia 07 de março Ze Ivan  Secretário de agricultura de Carnaiba-PE, concedeu entrevista a o comunicador Anchieta Alves, na qual falou das ações da Secretaria de Agricultura, em outros dias participou de reunião da comissão permanente pela garantia dos direitos sociais, participou no evento de renegociação de dividas agrícolas e participou da sessão do legislativo para tratar de assuntos referentes ao fechamento do matadouro público de Carnaiba-PE.  

Foto: Blog do Anchieta Alves, 

Informações do Blog do Nill Junior e Blog do Anchieta Alves

Deixe um comentário