PT de Carnaíba emite nota sobre adesão de pré-candidato a Ilma Valério

O Partido dos Trabalhadores de Carnaíba reagiu à informação postada aqui no blog sobre a adesão do pré-candidato a vereador, Sonson da Matinha, ao grupo oposicionista liderado pela empresária Ilma Valério em Carnaíba, no Sertão do Pajeú.

Em uma nota curta, o presidente do PT municipal, Arnaldo Alves, relativizou a decisão de Sonson de deixar o partido para se aliar a Ilma e Gleybson Martins, ao mesmo tempo em que reiterou total apoio ao grupo do prefeito Anchieta Patriota.

Confira a nota na íntegra:

Em resposta a declaração do pré-candidato a vereador, Sonson, citado em matéria veiculada pelo BLOG, informo que o mesmo sequer era eleitor do município de Carnaíba até março de 2024 quando transferiu seu título e se filiou ao PT, no início de abril. Portanto, o mesmo não exprime o pensamento do partido.

O PT de Carnaíba compõe a chapa que apoia a gestão do prefeito Anchieta Patriota e rechaçamos candidaturas aliadas ao que tem de mais atrasado na nossa cidade. Nossa linha de pensamento e atuação sempre foi em defesa dos que mais precisam e assim seguiremos.

Arnaldo Alves
Presidente do PT- Carnaíba

(BLOG FALA PE)

Deixe um comentário