Fora Bolsonaro: brasileiros vão às ruas neste sábado em 317 atos confirmados

A coordenação da campanha Fora Bolsonaro totalizou neste último levantamento 317 atos em 305 cidades e 18 países contra o governo de Jair Bolsonaro, em defesa da democracia, da soberania, da geração de emprego e renda

Ato contra Jair BolsonaroAto contra Jair Bolsonaro (Foto: AMANDA PEROBELLI / REUTERS)

247, CMP – A coordenação da campanha Fora Bolsonaro totalizou neste último levantamento 317 atos em 305 cidades e 18 países contra o governo de Jair Bolsonaro, em defesa da democracia, da soberania, da geração de emprego e renda.

Na quinta-feira, 30 de setembro, a campanha havia confirmado 260 atos. Houve 57 novas manifestações marcadas em apenas um dia.

Para o coordenador nacional da Central de Movimentos Populares, Raimundo Bonfim, “as mobilizações de ruas são fundamentais para dar um ultimato ao presidente da Câmara, Arthur Lira, para instalar o processo de impeachment na Câmara dos Deputados. Neste sábado seremos milhares defendendo a democracia e denunciando os crimes e desmandos de Bolsonaro, que têm levado o povo à fome e à miséria”.

A manifestação nacional contra Jair Bolsonaro marcada para este sábado, 2, reunirá 21 partidos políticos, sociedade civil, movimentos populares, além de ativistas e artistas, no país. As lideranças políticas dos partidos PT, Cidadania, DEM, MDB, PC do B, PDT, PL, Podemos, Solidariedade, PSD, PSB, PSDB, PSL, PSOL, PV, Rede, UP, PCB, PSTU, PCO e Novo confirmaram participação.

Deixe um comentário