ESPÍRITAS DO SERTÃO REALIZARÃO INTEGRAÇÃO DE MOVIMENTO

Evento, que este ano será em Arcoverde, faz parte do calendário anual de atividades doutrinárias da Federação Espírita Pernambucana
 
Nos dias 01 e 02 de abril 2017, o INTECEPE – Integração de Centros Espíritas de Pernambuco, evento anual que visa integrar e fortalecer as instituições espíritas do Estado, será realizado no município de Arcoverde, cobrindo as micro regiões do Moxotó e Pajeú. As atividades se realizarão nas dependências da Escola Estadual Antônio Japiassu, Centro, Arcoverde – PE.
 
Este ano, o tema será voltado para homenagear os 160 anos de publicação de O Livro dos  Espíritos, obra básica dos fiéis.
No dia 01/04, será trabalhado o tema: Atendimento Espiritual na Casa Espírita com o expositor Marcos Elesbão, integrante do GESP – Grupo Espírita de Petrolina, com interação com o público presente por meio de perguntas e respostas. Ainda no sábado, dia 1/04 à noite, o Marcos Elesbão proferirá palestra sobre os 160 anos de O Livro dos Espíritos.
 
No domingo, ocorrerão oficinas de Formação de Trabalhadores para atuação nas áreas da Evangelização Infantojuvenil, Passe Espírita, Recepção e Atendimento Fraterno na Casa Espírita, Irradiação, além de Magnetização da Água, Monitoria de Grupos de Estudo e Oradores Espíritas.

 

Deixe um comentário