Na noite de sexta-feira (03/03), o prefeito de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB) entregou obras à população da Vila Pastora, localizada na sede do município.

A inauguração contou com a presença do deputado estadual, José Patriota (PSB), secretários municipais, vereadores, lideranças políticas locais e moradores da comunidade beneficiada – com as ações – e de outras localidades de Carnaíba.

Na Vila, a prefeitura construiu uma estação de tratamento de esgoto e implantou 1.920 metros quadrados de calçamento com um sistema de iluminação de led na Rua Pedro Pastora. Essa via pública liga a região à Vila de Mangueira e ao bairro Bela Vista.

 

Zilvanir, filha de Pedro Pastora – homenageado com o nome da Rua – e habitante do local, usou da palavra e disse que as obras inauguradas eram um sonho.

Ela lembrou do lamaçal, no tempo do inverno, e a poeira, no verão. “Aqui [na rua] era difícil, mas agora o problema acabou”, comemorou. “Em nome dos demais moradores, agradeço à prefeitura por essas importantes obras”, finalizou Zilvanir, que estava acompanhada de familiares.

Ao discursar, o prefeito, Anchieta Patriota, falou da importância das intervenções e frisou que seu governo seguirá trabalhando para levar mais ações à Vila Pastora e as demais comunidades do município.

 

O deputado estadual, José Patriota, também se pronunciou e parabenizou os moradores da Vila Pastora pelas conquistas e à gestão pelas entregas. “A prefeitura de Carnaíba faz milagre com o pouco recurso que recebe. É uma obra atrás da outra sendo inaugurada toda semana para melhorar a vida da população”, registrou o parlamentar.

Por parte da gestão, acompanharam a inauguração: os secretários municipais Tiago Arruda (infraestrutura e serviços públicos), Cecília Patriota (educação), Anchieta Alves (agricultura), Thaynara Queiroz (assistência social), e Everaldo Patriota (governo); bem como os diretores João Victor (esportes) e Elisângela Mendes (cultura).

Também estiveram presentes: o vice-prefeito, Júnior de Mocinha (PSB), e os vereadores, Alex Mendes (presidente da Câmara) (PSB), Cícero Batista (vice-presidente da Casa) (PSB), José Jesus (Calango) (PSB), e Izaquele Ribeiro (PT).

Com informações do Blog do Ariel aquino

 

Deixe um comentário