Doriel Barros Presidente do PT de Pernambuco confirma vinda de Lula a Serra Talhada em junho

Nesta segunda-feira (16), o deputado estadual e presidente do partido dos trabalhadores de Pernambuco, Doriel Barros, deu uma entrevista exclusiva ao programa Sertão Notícias da Rádio Cultura FM, com Tony Alencar e Karen Diniz.

Ele revelou detalhes sobre as confirmações de Teresa Leitão ao senado, Danilo Cabral ao governo do estado e a vinda de Lula a Serra Talhada.

Semana passada, uma fonte informou ao blog que Lula possivelmente viria à Capital do Xaxado acompanhado de Danilo Cabral para um ato político logo após o dia 18 de maio. Porém o presidente do PT-PE confirmou que ele virá apenas no mês de junho.

Barros deu detalhes sobre a agenda do ex-presidente nos dias 6, 7 e 8 de junho. Ele virá ao Sertão do Pajeú para um ato político que deve reunir nomes da região. Márcia Conrado, prefeita do município, já está ciente do ato político.

Lula seguirá para Garanhuns, onde participa de uma reunião com a FETAPE, visitará o sítio onde nasceu e depois seguirá para a região Metropolitana de Recife.  Em meio a essa pauta, estará no ato em Serra Talhada.

Deixe um comentário