Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Rádio Web

Publicidade

 

Programação é aberta ao público e inclui ainda atividades da Mostra Integrada de Cultura e Arte (MICA) e Workshop de Estágios e Empregos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) promove, a partir desta terça-feira (21), a quinta edição do Encontro de Extensão (Enext), no Campus Afogados da Ingazeira. Ao longo de três dias, o evento agregará a apresentação dos resultados finais dos projetos extensionistas desenvolvidos ao longo do ano, além das atividades da Mostra Integrada de Cultura e Arte (MICA) e o do Workshop de Estágios e Empregos.

A programação é aberta ao público e inclui oficinas artísticas e de capacitação profissional – como estamparia artesanal, encadernação, patentes, elaboração de currículos e economia criativa – bem como mostras audiovisuais, exposições, apresentações culturais, além de palestras e mesas redondas.

A abertura está programada para esta terça-feira (19), a partir das 19h, com a presença da reitora do IFPE, Anália Ribeiro, gestores sistêmicos e representantes do poder público municipal. As atividades, no entanto, serão realizadas durante todo o dia, a partir das 9h. Na manhã de quarta-feira (20), haverá uma solenidade em comemoração aos nove anos do IFPE, com o corte do bolo e uma “mesa de glosa” (disputa de repentes) com a participação de artistas do Sertão do Pajeú.

Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo site  https://www.even3.com.br/5enext ou presencialmente no próprio evento.   Confira a programação do Enext e do Workshop de Estágios e Empregos