Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Rádio Web

Publicidade

O 7° Encontro Nacional de Formação do “Programa Água Doce” do Governo Federal, em parceria com Estados, Municípios e ONG’s, está sendo realizado em João Pessoa desde ontem, 5/12, e será finalizado nesta quinta-feira, 7/12.

O Governo de Todos (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural) está presente e articula a participação de Águas Belas neste Programa que visa, principalmente, dar sustentabilidade ambiental e promover o acesso da população à água de boa qualidade, através da autogestão na distribuição da água.

O secretário municipal de Desenvolvimento Rural, André Paixão (presente no Encontro), destaca que “apesar de Pernambuco ainda não estar no Programa, o município de Águas Belas já recebeu o diagnóstico nas comunidades onde o Programa Água Doce será implantado”.

No Encontro, além de palestras com especialistas internacionais sobre o bom uso da água, se discute modelos de dessalinização da água, tornando-a potável e consumível, melhorando a qualidade de vida da população de todo o Município.

(com informações do Agreste Violento)