Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Rádio Web

Publicidade


JC Online

A Polícia Federal em Pernambuco realiza uma megaoperação na manhã desta quinta-feira (9) no Grande Recife. Viaturas da corporação foram vistas em prédios públicos como na sede do executivo estadual, o Palácio do Campo das Princesas, e da Vice-Governadoria. A Casa Militar também é visitada pelos agentes. Um helicóptero foi visto sobrevoando a região central da capital.

A movimentação começou logo no início da manhã. Até às 7h, o órgão não confirmou do que se trata a operação. Além do Palácio do Campo das Princesas, no bairro de Santo Antônio, e do prédio da Vice-Governadoria, em Santo Amaro, equipes cumprem mandados em um edifício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Outros pontos da operação
Na manhã desta quinta, policiais federais também cumprem mandados em um edifício no bairro das Graças. Veículos caracterizados da PF também foram vistos nos bairros da Torre e da Iputinga. A cidade de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, também recebeu equipes da PF. Equipes da Controladoria-Geral da União (CGU) apoiam a operação.