Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Rádio Web

CNB Telecom

1º Encontro de Motociclistas

Espetaria e Bar

Publicidade

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, uma reunião no Teatro Jose Fernandes em Carnaiba, com a participação do Superintendente Regional do banco, Eliézio Ferreira, equipe do Banco do Brasil de Carnaiba, Prefeito Anchieta Patriota, Vereadores Glaybson Martins, Alex Mendes, Anchieta Crente, Cicero Batista, Everaldo Patriota,comerciantes, empresários, imprensa local e regional e a população.

A reunião teve por objetivos discutir sobre a reabertura e novo formato da agência, explodida em fevereiro do ano passado.

.

O BB terá atendimento interno e caixas eletrônicos, mas não irá atuar com numerário, serão credenciados dois terminais recicladores em Carnaiba em estabelecimentos comerciais, os quais receberão depósitos e realizam saques.

Terminais recicladores já começaram a operar em outras cidades e estão substituindo os depósitos nas salas de autoatendimento. Os clientes poderão fazer o depósito a partir de agora em espécie (dinheiro) e o valor depositado vai entrar online na conta do cliente assim que for processado.

Um dos benefícios do autoatendimento será a segurança, principalmente nas cidades do interior envolvendo feirantes e comerciantes, que terão a oportunidade de fazer depósitos em qualquer horário nas salas de autoatendimento, evitando filas e perda de tempo, segundo o banco. Outro benefício é o horário para depósitos estendido, inclusive nos finais de semana.

Dentro da agência haverá atendimento com todos os outros serviços  como por exemplo empréstimos. A conta da prefeitura continuará vinculada ao banco. Onde funcionou o banco, deverá ser criado um equipamento público.

A reunião foi bastante produtiva o Teatro Jose Fernandes ficou lotado, muitas dúvidas foram tiradas e nos pronunciamentos os impacto negativos na economia local após agencia ter sido explodida, a necessidade da modernização, para as para utilizar os serviços disponiveis pelas redes bancárias.