Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Rádio Web

Espetaria e Bar

Publicidade

O deputado estadual Doriel Barros (PT) foi eleito, na tarde de hoje, presidente da Comissão  de Agricultura, Pecuária  e Política Rural da Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 
Nas falas dos vários deputados presentes, o reconhecimento da importância da escolha  de Doriel Barros para a presidência desse Colegiado, especialmente por ser um agricultor familiar e por  sua história de luta pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais.
 
Durante  pronunciamento, o deputado se comprometeu em atuar de forma  democrática,  ouvindo  as pautas apresentadas pelos parlamentares e pela sociedade e respeitando os diferentes posicionamentos. 
 
Participaram da reunião, representantes da Fetape, MST, ASA, Via do Trabalho, o secretário de Desenvolvimento  Agrário do Estado, Dilson Peixoto, e integrantes de outros órgãos  do governo. 
 
Dilson Peixoto colocou a secretaria e os órgãos do governo ligados à esse tema à  disposição da Comissão.
 
São integrantes titulares da Comissão, ainda, Clóvis  Paiva (vice-presidente), Antonio Coelho, Henrique Queiroz Filho e  Roberta Arraes
 
Na suplência está: Antônio Moraes, Antônio Fernando, Claudiano  Martins Filho, Gustavo Gouveia e Isaltino Nascimento.
 
Doriel Barros também é suplente da Comissão de Meio Ambiente  e Sustentabilidade e da Comissão de  Finanças Orçamento  e Tributação, além de integrar  a Frente Parlamentar da Bacia Leiteira.