Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Rádio Web

Publicidade

Nota de Pesar

O Diretório Municipal do PT de Tabira comunica com grande pesar o falecimento de José Naudo de Oliveira, sindicalista, filiado, e militante do PT, ocorrido na tarde de  sábado, dia 19.
Zé Naudo como era mais conhecido, foi diretor do Sindicato dos Trabalhadores(as) de Tabira e candidato a vice prefeito pelo PT no ano de 2008. Nunca se curvou diante a tantos embates e travou grandes lutas junto ao seu partido.

Neste momento de perda e de dor, nos solidarizamos com os familiares de Zé Naudo e com toda a Diretoria do Partido dos Trabalhadores (PT). Que Deus lhes conforte o coração e enxugue suas lágrimas.

Não podemos deixar de render grandes homenagens a Zé Naldo que faz parte da história de luta e conquistas do Movimento Sindical Rural e dos movimentos sociais em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

Socorro Veras
Presidente do PT de Tabira

O vereador Aristóteles Monteiro também lamentou o falecimento de Zé Zaldo ocorrido na tarde deste sábado dia 19.

“Zé Naldo além de ser um sindicalista e militante do partido dos trabalhadores(PT) era um grande amigo e companheiro de grandes lutas. Sem dúvida Tabira e o partido dos trabalhadores(PT) perde um grande líder”.

“Deixo o meu abraço e o meu carinho aos familiares e rogo ao pai para que conforte seus corações neste momento de dor”, conclui.