Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Rádio Web

Publicidade

Em sua primeira agenda oficial após assumir o seu segundo mandato, o governador Paulo Câmara empossa, na tarde de hoje, às 16h, no Palácio do Campo das Princesas, os novos secretários de Estado. Dilson de Moura Peixoto Filho, 61 anos, assume a nova secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, pasta que engloba as vinculadas IPA, Iterpe, ProRural, Adagro e Ceasa. Já a transmissão de cargo do atual para o novo secretário ocorre na manhã de amanhã, às 10h, no auditório do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), na AV. General San Martin, 1371, Bongi.
 
Dilson Peixoto é Secretário de Assuntos Institucionais do PT e Coordenador Executivo do gabinete do senador Humberto Costa. Foi presidente da CUT-PE, Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco e vereador do Recife por quatro mandatos, sendo presidente da Câmara no biênio 2001-2002.
Também foi secretário de Serviços Públicos da Prefeitura do Recife, presidente do Consórcio Grande Recife, secretário das Cidades e presidente da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal.