Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Rádio Web

Publicidade

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, fez campanha, hoje, em Minas Gerais e voltou a criticar o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, seu adversário na corrida ao Palácio do Planalto.

Em Belo Horizonte, Haddad fez o trajeto em cima de uma caminhonete, seguido por apoiadores, entre a Rua Padre Pedro Pinto e Avenida Civilização. O petista já havia reclamado da divulgação de informações falsas nas redes sociais neste período pré-eleições.

“O Bolsonaro não tem compromisso com a democracia, não tem compromisso com a paz, não tem compromisso com a verdade. O que ele está fazendo nas redes sociais é criminoso, injuriando e difamando as pessoas”, disse Haddad, durante uma caminhada na região de Venda Nova, em Belo Horizonte (MG).

Em entrevista à imprensa, Haddad afirmou que pretende continuar em campanha, “caminhando pelo Brasil”, até domingo, data da eleição, para ter chance de debater no segundo turno com Bolsonaro.

“A nossa expectativa é que ele debata, olho no olho, frente a frente, ao invés de usar rede social para se esconder e difamar. Ele venha e pergunte o que quiser e responda também as coisas que ele propõe”, disse Haddad.