Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Rádio Web

Publicidade

 

 

Do Blog da Folha

Marcha da Família com Bolsonaro, realizada na manhã deste domingo (23), na Avenida Boa Viagem, reuniu milhares de apoiadores do capitão da reserva. Militantes e simpatizantes da campanha começaram a se concentrar às 9 horas, em frente à Padaria Boa Viagem, e, por volta das 10h30, saíram em passeata até Segundo Jardim, onde a multidão se dispersou.

O ato, que defendia os valores da família, foi marcado por insultos dirigidos a mulheres de esquerda que destoaram da proposta de "moral e bons costumes" defendida pela organização.

"Dou para CUT pão com mortadela e para as feministas, ração na tigela. As mina de direita são as top mais belas enquanto as de esquerda têm mais pelos que as cadelas" (sic). Esse foi o principal verso da paródia de funk tocada num trio elétrico e entoada pelos bolsonaristas.

Em outro trecho, o deputado Jean Wyllys (PSOL) é citado. "Bolsonaro, capitão da reserva. Bolsonaro casou com a cinderela enquanto Jean Wyllys só tá vendo novela". Muitas pessoas vestiam camisa da seleção brasileira e seguravam cartazes com frases que destacavam "a família, a moral e os bons costumes".