Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Rádio Web

Publicidade

Publicado: quinta-feira, 15 de março de 2018, às 00:50
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz foi derrotado pelo Sport Recife e deu adeus ao Campeonato Pernambucano. Depois de perder feio para o Leão, por 3x0, Júnior Rocha lamentou o resultado e a atuação da equipe. Pouco criativo e com erros individuais, o Mais Querido foi totalmente dominado durante os noventa minutos e quase não finalizou no gol adversário.

Depois dessa eliminação precoce no estadual, o foco passa ser a Copa do Nordeste. Segundo o treinador coral, perder a invencibilidade pode servir de lição para os atletas no restante da temporada e ele espera que erros bobos não aconteçam mais.

“ Prejudica qualquer equipe. São erros que não podem acontecer, são letais. Ainda mais com o poder técnico do Sport. Jogar no erro do adversário, pra eles, é muito vantajoso. Isso destrói estratégia. Mas faz parte do amadurecimento do grupo ”, analisou o comandante.

Depois de muito mistério, duas novidades entre os titulares. Leandro Salino e Arthur Rezende ganharam as vagas de Jorginho e Daniel Sobralense e foram titulares. Sobre essas opções, Júnior Rocha afirmou que colocou em prática o que viu melhor durante o dia a dia de treinamentos.

“ A questão das opções, foi os que estavam treinando bem. Vi isso nos treinos e eles mereceram essa chance de jogar hoje. Mas foi abaixo do que todo mundo esperava. Também não foi porque perdemos que está tudo errado, nem se a gente ganhasse, estaria tudo certo”, e concluiu: “Temos outro campeonato importantíssimo e vamos seguir em frente. Queremos continuar bem e conquistar os nossos objetivos ”.

DESEMPENHO
“ Em jogo assim, precisamos ficar no limite, em toda a parte de concentração, física, técnica. Em um momento que a gente falha, com um minuto de jogo, prejudica bastante. Voltamos melhor no intervalo, mas levamos um gol de bola parada e não conseguimos reagir ”.

HERICLES
Hericles entrou no jogo sem dor. Foi feito todo um tratamento. Ele entrou bem fisicamente. Faz parte o jogador estar abaixo, mas ele melhorou no segundo tempo ”.

ERRO
“ Nós temos nossos problemas, mas um erro de um jogador que tem base em equipes grandes, não pode acontecer. Claro que foi falta de concentração. Tivemos abaixo no primeiro tempo, aquém de uma decisão, principalmente depois de levar o gol. Não temos só jogadores jovens, alguns são experientes. Não sei se a gente melhorou no decorrer, ou o Sport tirou o pé. Essa é a verdade, nua e crua ”.

CENTROAVANTE
“ Nós estamos atrás. Temos problema de elenco. Trouxemos o Vinicius, mas não encaixou. É um excelente profissional, dedicado, se entrega nos treinos, mas não encaixou. Tentamos com o Hericles. Temos um limite de orçamento e ele é baixo. Não podemos deixar de pagar os atletas. Temos problemas técnicos no elenco, mas não tem o que fazer ”.